sábado, 3 de abril de 2010

Ovo de páscoa

Genteeee, ta chegandoo a páscoa! Respondam, povo , qual o motivo da gente ta suuper ansioso pra dia de 04 de Abril??? Chocolatee! Mas você não aguenta mais ganhar aquele ovo da Barbie com uma bonequinha dentro, né? Eu fiquei pensando nisso aqui na minha humilde residência e decidi procurar alguns ovos diferentes. Então, ai estão:
A Nestlé todo ano me deixa doida, ainda mais com o Alpino - Olha esse gente:

Esse é o Alpino Tripla Camada, duas de chocolate ao leite com recheio de chocolate! Ahh, gente sério mesmo, eu NECESSITO desse Alpino! Ninguém ae que me fazer uma doaçãoo? Heim? Heim?Alguém?

Lacta





Sim , povo, é isso mesmo que vocês estão vendo! A capricho agora também é ovo de páscoa que é estratégicamente destinado ao grupo adolescente feminino com um relógio muito fofis!




Não, não estou falando do bombom sonho de valsa, mas sim do Ovo sonho de Valsa em formato do própio bombom! Que chique né? Ótimo pra quem quer surpreender a namorada! Fica a dica ouviram, rapazes?

Cacau Show


Esse é o ovo Dreams, com a embalegem do ano passado por que a burra aqui não conssiguiu colocar a desse ano.
Diz quem nunca teve vontade de ganhar/comprar um ovo da Cacau Show? Se já compraram/ganharam sabem que é uma maravilha, pra que nunca experimentou, vale realmente a pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário