quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meus Professores

Bom pra começar eu tenho 9 professores
ums São terrivelmente insuportaveis,
mas tem uns que nao sao tao insuportaveis assim!

1°Glaucia (geografia):

Nossa meu, eu amo essa professora -NNNN,
Você nao tem noção do quanto ela é FOLGADA
Tipoh na sala ela ta escrevendo na louza e do nada ela fala
-Ai meu braço ta doendo,vou ditar!
Ela nem sequer para pra pensar nas Mãos do seus alunos



2°Cristina (educação fisica):


Ela até q é legal, mas ela quando começa a falar faz que nem a minha
mãe ela nao fala, dá palestra, nossa no começo do ano ela ficou falando durante
semanas seguindas, pobrezinho dos meus ouvidos enjoaram da voz dela...mas
Ela as vezes conta uma piadinha só pra destrair


3°Marli (matematica):


Não sei porque derm o apelido de Bruxa, Ela é legal, e eu to aprendendo mais
com ela do q com o E.T. (meu prof° de matematica do ano passado)


4°Patricia (produção de Texto):


Ela sim merece ser chamada de Bruxa,eu nao gosto dela e o pior é q eu sento
bem na frente dela ai ela fica olhando meu caderno pra ver se eu to escrevendo certo
da vontade de falar:
-Ah caramba, não enche o saco, olha pro seu livrinho ai!


5°Elaine (portugues):


Essa professora é conhecida como Bozo,manoh ela é muito...como posso dizer...Burra
Ela pergunta qualquer besteirinha e ja da positivo pra quem respondeu certo


6°Joel (inglês):


Na aula dele só tem bagunça e quando ela passa lição todo mundo faz


7° Katia (Artes):


Ela fala a aula todaaa e incrivel ela conta a vida dela, da filha dela,
do marido dela, do papagaio,etc...


8°Renata (ciencias
)

Ela é legal, Como esse ano eu quase nem tive aula com ela por causa da greve de prof° eu nao posso escrever muito sobre ela!

9°Marcelo(historia):

Ele explica a materia de uma forma divertida,mas passa muito trabalho,lição de casa,etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário