quinta-feira, 1 de abril de 2010

Férias

Férias.

OOI ,
Então, eu voltei, e hoje vou falar basicamente sobre FÉRIAS!

Férias podem perder completamente a graça.

Você: Mais porque Isah ?

PORQUE:

Tédio is your new bestfriend. -qt
Vai dizer que depois de dois dias de férias, seu Twitter não enche de mensagens do tipo: "@anamaralinda: já estou de férias... e, já estou no TÉDIOOO...". Sendo que você ainda nem entrou de férias e daria tudo pra estar no tédio. Até suas férias realmente começarem e dois dias depois você se sentir na mesma situação que a nossa amiga fictícia Anamara, e ser dominado pelo tédio. Mas eu acho que dá pra fazer tantas coisas antes de se sentir assim.

Uma coisa que praticamente todo mundo faz quando está de férias é ir à praia!
Mas, te garanto que isso não é uma boa idéia -qqs . Vou dizer 2 coisas que te faça mudar de idéia ou não! :

O calor da África:

"Nuss, mainha, o sol está caindo na terra????"

Fala sério né, se ninguém está aguentando o calor dentro de casa com o ventilador ligado na cara, imagina na praia? Muita gente pensa que ir pra praia é bom no calor, mas, na minha opinião, não é. Como se lá fosse adiantar muita coisa! Só é bem mais quente e lotado, e imagina aquele sol de meio dia batendo na sua cabeça e fritando o seu cérebro te deixando bem louco parecendo um retardado... Aguá do mar pra refrescar? Uma dica: NÃO é uma boa idéia! Coitado dos peixes (se é que tem algum!)... Eles não mercem viver num lugar onde a pirralhada criançada urina e faz até outras necessidades. Sem contar que a fubazada vomitam, cospem, assoam o nariz e etc. Pois é. Eu pensaria duas vezes antes de entrar no mar pra dar uma refrescadinha. Você não concorda?

E a chatisse constante:

Falando sério, quem aguenta ficar lá? Sentado numa cadeira ou não olhando aquelas belezas naturais entaladas no maiô, a tarde todinha. E vendo também aquela pirralhada criançada correndo que nem baratas tontas gritando. Fala sério né? Vai me dizer que você prefere ficar no calor da África e na chatisse constante o dia todo? Se sim, boa sorte! Está perdendo tempo. u_u

Bom por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado!

Bjs :* Isah

Nenhum comentário:

Postar um comentário